Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

[11/07/2011] Empresas brasileiras agora podem oferecer aos seus clientes “acesso VIP ao que não está à venda”

Seg, 11 de Julho de 2011

A Bsmart Latin America, uma empresa do Grupo Bsmart, acaba de firmar um acordo com a iMAR Entertainment que promete revolucionar o modo de se fazer ações promocionais no Brasil. A partir de agora, os brasileiros, fãs de artistas e esportistas famosos, poderão conhecer seus ídolos pessoalmente em grandes eventos, a partir de ações patrocinadas por empresas que desejam criar campanhas de grande impacto, visando a valorização da sua marca.

A parceria permitirá o “acesso VIP ao que não está à venda”: participação privilegiada e exclusiva aos grandes eventos dos principais artistas como Beyoncé, Elton John, Shakira, entre outros, além de oferecer a entrada às festas glamorosas, geralmente restrita a convidados VIPs, como a entrega do Oscar ou Grammy, ou até mesmo estar nos bastidores de eventos esportivos de grande porte, como a Fórmula 1, o Super Bowl, US Open Tennis Championship, entre outros.  As ações promocionais poderão premiar clientes, funcionários e fornecedores, dependendo do plano estratégico de cada empresa interessada e que aderir a esta nova modalidade de ação de marketing.

Segundo Alexander Dannias, diretor geral da Bsmart, as empresas estabelecidas no Brasil poderão realizar o sonho de seus clientes e colaboradores, possibilitando que eles passem momentos agradáveis com seus ídolos e realizem atividades exclusivíssimas que marcarão por uma vida. “Trata-se de um novo serviço de elevado valor e que pode ser adotado em condições especiais e exclusivas”, comenta o executivo. “São ações que geram compromisso e lealdade à sua marca, como nenhuma outra faz, o retorno sobre o investimento é um dos mais eficazes do mercado promocional”.

“Optamos por estabelecer este acordo com a Bsmart para oferecer aos brasileiros o acesso a promoções do tipo Money can’t buy porque a empresa possui a expertise necessária para este novo tipo de ação promocional no mercado local. Poucas pessoas terão o acesso VIP e as empresas que adotarem esta nova modalidade de ação promocional elevarão o seu nível de aceitação no mercado e melhor visibilidade de sua marca”, afirma Rami Eatessami, CEO, da iMAR Entertainment.

O executivo revela que o calendário 2011 já oferece inúmeras opções de eventos e ações exclusivas e “à disposição das empresas interessadas nesta ação de alto impacto, assim como, ações específicas poderão ser desenvolvidas em conjunto com a empresa cliente”, acrescenta Eatessami.

"Já estamos em negociação com empresas de vários portes e também com agências de publicidade e de marketing, que estão fortemente interessadas nesta nova modalidade de ação promocional. Acreditamos que este final de ano - que já se aproxima - teremos muitos fãs felizes como nunca", afirma Luiz Ferrari, Executivo de Suporte aos Negócios da Bsmart.

Mais informações: http://www.bsmartgroup.com/dinheironaocompra

Company Profile | Brazil / LatAM | Telecom / IT Division | Consumer Division | News | Carreer / Jobs | Contact Us